Palavra de Sabedoria

"Ouvi a instrução e sede sábios, não a rejeiteis. Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada. Por que o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor. Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte."

Provérbios 8:33,36

SEJA BEM VINDO!

Este Blog se destina a trazer informações sobre o campo da Farmacognosia, plantas medicinais e
fitoterápicos, buscando relacionar tais conhecimentos ao exercício da Farmácia
e da Atenção Farmacêutica.

26/09/2013

Voltamos!!!

Depois de um longo tempo sem atualizações, o Blog voltará a ser abastecido com informações sobre as nossas áreas de interesse.
Quero salientar que, atendendo aos pedidos de muitos colegas Farmacêuticos e de outros profissionais da saúde, vamos dar um pouco mais de destaque à prática da Fitoterapia na atenção primária à saúde. Entretanto, não vamos deixar de abordar os temas científicos aos quais nos propomos, principalmente nas áreas de Farmacognosia, Farmacobotânica e Fitoquímica.
Saudações a todos!